Políticas

Privacidade

Termos e Condições do Site


A Okly Belle por meio destes termos, regulamenta o uso dos serviços oferecidos no site www.oklybelle.com.br, e dispõe sobre suas condições gerais aplicáveis à utilização dos produtos e serviços disponíveis. Ao acessar e/ou se cadastrar em nosso site, você automaticamente concorda com nossos Termos e Condições de Uso. Leia atentamente as informações e caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento, através de nossa página de atendimentos: https://www.oklybelle.com.br/sua-compra-atendimento




Cadastro


Para comprar em nossa loja online e utilizar os serviços oferecidos pela Okly, você deve preencher um cadastro, o qual somente será confirmado após o preenchimento de todos os campos. Você deverá completar o formulário apenas com informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar seus dados pessoais sempre que houver alguma alteração. O cadastro em nosso site é totalmente gratuito.

A Okly reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.




Login e Senha


Você escolherá um login (conta de e-mail) e senha, os quais serão utilizados toda vez que pretenda utilizar os serviços ofertados pela Okly.

A senha de acesso é de sua exclusiva responsabilidade e deve ser mantida em segurança. A Okly não se responsabiliza pelo seu uso indevido, cabendo aos clientes a guarda e o sigilo da mesma.

OBS: Se você esqueceu sua senha e está apresentando dificuldades para criar uma nova, entre em contato com https://www.oklybelle.com.br/sua-compra-atendimento ou direto com o nosso atendimento para lhe ajudar.




Privacidade e Segurança


A segurança e a privacidade do cliente são compromissos da Okly . Empregamos diversas tecnologias disponíveis para garantir um processo seguro e confiável em todas as etapas de sua compra.

Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nossa equipe de atendimento ao cliente poderá entrar em contato para confirmar o seu pedido e solicitar documentos para comprovação da titularidade do proprietário do cartão.

Nos reservamos no direito de cancelar uma compra, devido à suspeita de fraude, ou ante a resistência do cliente ao envio dos dados solicitados, algum ato ilícito, atividade ilegal ou de má fé. Importante: Nenhum funcionário está autorizado para entrar em contato e nome da Oak e solicitar seus dados de segurança do cartão de credito ou debito, como parte do processo de verificação antifraude. Se tem dúvida entre em contato com https://www.oaksemijewel.com/sua-compra-atendimento para lhe ajudar.




Comunicação


Ao se cadastrar no site, você automaticamente concorda em receber mensagens de e-mail ou mensagens em outros tipos de formatos, referentes a promoções e novidades do site. Caso não deseje mais receber essas mensagens, poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento, clicando no link de cancelamento enviado ao final de todos os nossos e-mails. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento https://www.oaksemijewel.com/sua-compra-atendimento




Direitos Autorais


Todo o site, juntamente com seus produtos, designs, layout, fotos, textos e outros conteúdos são de propriedade da Okly. É estritamente proibido: a) copiar, distribuir ou divulgar qualquer material de nosso site, produtos e/ou serviços por qualquer meio, caso excepcional você tenha autorização para usálo; b) divulgar spam, correntes, ou outras formas de e-mail não solicitadas e não autorizada pela Okly. c) tentar interferir ou comprometer a integridade ou segurança de qualquer parte de nossas operações on-line; d) realizar fraudes ou ocultar a sua identidade; e) incluir o nome "Okly Belle" em qualquer material, nome de domínio ou endereço eletrônico com qualquer finalidade, desde que não autorizado previamente pela equipe Okly.




Descrições dos Produtos


As descrições dos produtos disponibilizados no site são elaboradas da maneira mais correta e completa possível. Entretanto, na eventualidade da ocorrência de algum equívoco e, se o produto comprado não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato com a nossa equipe.

Você poderá devolvê-lo, em até 07 (sete) dias úteis, após recebimento do produto, sem uso e em perfeitas condições, conforme nossa Política de Troca e Devolução.

Todos os produtos possuem imagens fieis, tiradas e editadas pelo nosso fotografo profissional, onde você pode ter uma ideia do tamanho, dimensão ou de composição da sua utilização. Assim mesmo pode ler as especificações e dimensões do produto para maior informação.

As imagens dos produtos podem sofrer variações de cores em razão das configurações do monitor de cada usuário. Na dúvida quanto à descrição ou imagem de algum produto, entre em contato conosco via WhatsApp (32) 9.8502-5037 ou se desejar, utilize nosso formulário https://www.oaksemijewel.com/sua-compra-atendimento

A Okly se reserva o direito de trocar ou corrigir a qualquer tempo eventuais erros de texto, descrição e fotos dos produtos.




Preços e Estoque


A Okly Belle trabalha com venda de produtos com estoque limitado, portanto todas as promoções e divulgações estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

• As informações, preços e descontos estabelecidos neste site estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.

• A Okly se reserva o direito de corrigir eventuais erros causados ao divulgar preços dos nossos produtos e não se compromete a vender o produto pelo preço ofertado.

• Nossos vouchers e cupons de desconto não são válidos na categoria OUTLET, assim como também não são cumulativos - permitindo ao cliente o uso de 1 (um) cupom/voucher por compra. A Okly se reserva no direito de em alguns casos disponibilizar apenas 1 uso de cupom por cpf.

• No momento de usar um voucher e/ou cupom de desconto assegure-se de ter usado e aplicado o cupom para garantir seu desconto ou brinde.

• A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante o seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.

• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.




Formas de Pagamento


Ao cadastrar-se no site www.oklybelle.com.br você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações.

O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário (através da plataforma mercado pago).

• Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site do mercado pago, para completar a transação (para obter detalhes sobre proteção dos dados pessoais, por favor, consulte a nossa Política de Privacidade e Segurança). Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.

• Caso Tenha Alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através da nossa central de atendimento




Politica de Cookies


Os cookies armazenam conteúdos de suas páginas mais acessadas. Nesse sentido, ao fazer seu acesso, as informações aparecem rapidamente, uma vez que já estão salvas. Os dados coletados pela Okly, se referem a navegação e comportamento do cliente dentro do site. São informações genéricas para entender e facilitar a navegação. Ao acessar sua Loja Virtual Okly, o cliente pode optar em desativar os Cookies.





Produtos e Personalizados

Seu Pedido


É de extrema importância que todas as informações sejam preenchidas nos campos corretos para que possamos solicitar a produção da sua peça personalizada corretamente. Para isso, é necessário que confira todos os dados na descrição do produto.




Informações Adicionais


Algumas peças personalizadas disponibilizam imagens no pingente, para isso é preciso que a foto seja encaminhada através do formulário https://www.oklybelle.com.br/envie-sua-foto-formul%C3%A1rio

• CPF

• Número do Pedido

• Imagem que deseja inserir no pingente

IMPORTANTE

A Okly não se responsabiliza pelo preenchimento errado do mesmo. O tempo de fabricação pode variar entre 30 a 45 dias úteis (podendo ser entregue com prazo muito menor, porém por se tratar de uma peça personalizada e com muitos detalhes, pode haver alguma intercorrência e a necessidade de refazermos a peça, para manter a nossa qualidade e garantir a melhor entrega aos nossos clientes).

• O tempo de envio junto ao prazo de fabricação está contabilizado na simulação de frete (ex: 37 dias úteis: 30 dias de produção + 7 dias de entrega)

• Cada modelo de pingente pode ter diferente número de caracteres, por favor leia na descrição de cada produto a quantidade de caracteres que a peça aceita.

• Se for comprado um produto de pronta entrega no mesmo pedido que seu produto personalizado, o pedido será enviado completo após fabricação da peça, não realizaremos envios separados.




Fale Conosco


Nós da Okly Belle produzimos todas as peças personalizada com muito carinho, cuidado e qualidade para transformar seu acessório um uma lembrança especial. Mas, caso haja alguma inconformidade na sua peça ou defeito, é necessário que o contato seja feito imediatamente através do nosso SAC de atendimento, através do Link:

https://www.oklybelle.com.br/sua-compra-atendimento




Produtos Oferecidos


Disponibilizamos uma grande quantidade de peças personalizadas que podem se encaixar em diversas ocasiões, de presentes até mesmo para uso próprio. Para conferir todas os acessórios, acesse nossa página clicando

https://www.oklybelle.com.br/store




Produção de Produtos


• Após ser confirmado o pagamento do seu pedido, daremos continuidade e será solicitada a produção do seu produto.

• Assim que estiver pronto, realizaremos a postagem do seu pedido e daremos continuidade com o fluxo de entrega da sua compra.

• Todo o processo de produção, desde a confirmação do seu pagamento e as informações de rastreio serão enviadas para o seu e-mail de cadastro.




Política de Cancelamento


Importante: Em nenhum caso o valor da compra do produto personalizado será estornado.

• Prazo de garantia das peças personalizadas é de 6 meses contra banho. Sendo necessário o contato através dos nossos canais de atendimento para que possamos dar início ao processo.

• Não efetuamos a troca do mesmo em nenhuma condição.

• O produto será rebanhado e enviado de volta ao comprador.

• Se você realizou a compra de outras peças no mesmo pedido do personalizado, poderá solicitar o cancelamento das mesmas desde que estejam de acordo com todas as nossas políticas de Trocas e devoluções.

Este processo pode demorar de 5 a 10 dias úteis e o reembolso é sempre feito na mesma modalidade em que o pagamento foi realizado.




Atualização Okly


A Okly Belle se reserva no direito de fazer qualquer alteração a esta política a qualquer momento.





Vigência e Cancelamento

Vigência e Cancelamento


Os presentes Termos e Condições de uso terão prazo indeterminado. Será Facultada às partes a rescisão das mesmas, a qualquer tempo, mediante comunicação formal por uma das partes às outras. Para cancelar o cadastramento em nosso site, envie uma solicitação através do formulário de atendimento https://www.oklybelle.com.br/sua-compra-atendimento





Modificações e Atualizações

Modificações e Atualizações


Os presentes termos e condições gerais poderão ser modificados ou atualizados a qualquer momento no intuito de adaptar-se às alterações legislativas e jurisprudenciais, ou mesmo, àquelas relativas às práticas comerciais, devendo as (os) clientes verificá-los sempre que visitarem o site. A Okly se reserva no direito de realizar possíveis alterações nos termos e condições sem aviso prévio. Última atualização: 26/04/2020.





Pagamento e Envio

Pagamento e Envio


O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito/débito ou boleto bancário através da plataforma de pagamento mercado pago. Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site mercado pago para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.

Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados. Não é necessário que o cliente tenha cadastro prévio no Mercado Pago. O pagamento ocorre dentro de um ambiente criptografado e seguro e os dados do cartão não ficam armazenados em nosso servidor.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento https://www.oklybelle.com.br/sua-compra-atendimento

Disponibilizamos opções de entrega através dos correios, fica a critério do cliente selecionar a forma que mais lhe atende no momento, tanto em relação ao prazo, quanto à valor.

• Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

Entenda que o serviço de entrega utilizado, é de uma empresa referência no Brasil, portanto se houver atrasos ou avarias, a responsabilidade não é da OKLY. Estaremos juntos ao nosso cliente, prestando todo atendimento, para resolvermos toda e qualquer pendência que por ventura possa vir a ocorrer.

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (mercado pago), nossa expedição tem 24 horas (dias e horas úteis) para a preparação e envio de pedidos de VAREJO. Pedidos de ATACADO nossa expedição tem até 72 horas (dias e horas úteis). O prazo de entrega começa a ser contado assim que seu pedido for postado em nossa agência dos correios.

• A OKLY não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido. Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas: a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento; 3 b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios).

Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço e esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado (salve peças personalizadas, que a peça ficará disponível para retirada ou envio mediante acordo entre as partes).

Todo ambiente dento do site www.oklybelle.com.br é criptografado e seguro. A OKLY, não se responsabiliza por Malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.

Todos os pedidos com valores superiores a R$300,00 estarão sujeitos a verificações financeiras e poderá ser solicitados anexos necessários por e-mail para autenticação, aprovação e liberação do pedido. O anterior faz parte das políticas de segurança da OKLY.




Entrega


O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis. OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.





Troca e Devoluções

Troca e Devoluções


Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações. Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.




Como solicitar Troca ou Devolução


O sistema de trocas é bem prático e pode ser feito direto pelo seu computador ou smartphone. Para isso é necessário seguir os passos abaixo:

• Acesse o link do setor de trocas da Okly http://www.oklybelle.com.br/sua-compra-atendimento > Troca ou Devolução.

• Será necessário informar o número do seu pedido e E-mail de cadastro

• Após isso deverá nos escrever uma mensagem "Desejo trocar uma (ou mais) peças e/ou gerar um vale-compra para utilização no site".

• Você deverá enviar uma foto do produto que deseja trocar e uma foto da garantia dele, junto com um texto com o motivo detalhado da sua troca.

• Após todos os passos realizados, o setor de trocas irá analisar seu caso, e daremos a resposta em até 72h (úteis) podendo ou não aprovar o mesmo para troca.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Siga as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.




Prazo para Troca e Devolução do Produto


DEVOLUÇÃO: Em caso de devolução encaminhe a semijoia sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito de fabricação na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento https://www.oklybelle.com.br/sua-compra-atendimento

• Caso o produto recebido apresente defeito de fabricação da peça, deverá entrar em contato com a nossa central https://www.oklybelle.com.br/sua-compra-atendimento ou através do WhatsApp no rodapé do site.

• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso. Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

ATENÇÃO:

• Em até 72 horas (de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe Okly, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

• Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

• Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.

• A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

• Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção.




Procedimento de Troca e Devolução de Produto


Trocas

• Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.

• Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Importante:

• A Okly não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

• A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

• Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima por defeito de fabricação da peça, são de responsabilidade da Okly.

• Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Okly se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito de fabricação. O valor da troca será o valor pago no produto pelo cliente no momento da compra).

Pedido em Desacordo

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Okly é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

• Embalagem violada

• Produto avariado

• Produto em desacordo com o pedido

O custo do reenvio será de responsabilidade da Okly, somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas

• O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

• O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.




Troca de Peças em Moeda Antiga


Garantia

A Okly leva até você joias elaboradas com metais nobres de qualidade. Nossos produtos em moeda antiga são elaborados com a mais alta tecnologia, porém é necessário ter um cuidado e atenção especial a cada joia adquirida.

SOBRE NOSSAS ALIANÇAS DE MOEDA ANTIGA

Observações:
1°- Nossas alianças são produzidas com forro antialérgico em todos os modelos, mas também temos a opção de alianças sem forro, consulte-nos.
2°- As alianças vão acompanhadas com caixinhas de veludo.
3°-Todas as alianças possuem gravação inclusa no valor, caso não queira, especifique no pedido “sem gravação”.
4°- A medida do aro / do dedo informada para confecção das alianças, é de responsabilidade do cliente, não conseguimos trocar e/ou fazer ajustes.
5°- Caso queira apenas uma única aliança, fazemos. O valor será de 60 % do valor do par.





Garantia

Política de Garantia


GARANTIA:
• A garantia tem prazo de 6 (seis) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia. • A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto. • A garantia não cobre defeitos causados por mau uso. • A Okly, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente. • Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto se o produto já estiver fora de linha, ou substituir por outro igual. • Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça. • Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.




Peças Consideradas em Garantia


As peças consideras em Garantia são: • Com qualquer defeito de fabricação; • Com desprendimento total ou parcial do folheado (semijoias); • Com rupturas ou rachaduras de fechos.




Peças Consideradas fora da Garantia


As peças consideradas fora da garantia são: • Escurecidas por sujeira; • Quebradas; • Incompletas; • Arranhadas; • Arrebentadas; • Amassadas; • Avermelhadas; • Com pedras opacas ou leitosas; • Por mau uso e/ou acidente; • Peças de encaixe; • Desgastadas por uso constante; • Desprendimento ou escurecimento de resina. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.





Promoções

Promoções


• A Okly Belle oferecerá promoções pontuais e não cumulativas entre si, o que acarreta no fato de que não é possível utilizar dois cupons em um único pedido. • As promoções terão termos e condições específicos e as (os) clientes interessados em participar são responsáveis por ler e entender estes termos e condições. • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na finalização" da compra. • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso. OBS: A Okly Belle pode suspender o envio de frete grátis em dias promocionais.





Acessórios Moeda Antiga

Garantia


A Okly leva até você joias elaboradas com metais nobres de qualidade. Nossos produtos em moeda antiga são elaborados com a mais alta tecnologia, porém é necessário ter um cuidado e atenção especial a cada joia adquirida.

SOBRE NOSSAS ALIANÇAS DE MOEDA ANTIGA

Observações:

1°- Nossas alianças são produzidas com forro antialérgico em todos os modelos, mas também temos a opção de alianças sem forro, consulte-nos.

2°- As alianças vão acompanhadas com caixinhas de veludo.

3°-Todas as alianças possuem gravação inclusa no valor, caso não queira, especifique no pedido “sem gravação”.

4°- A medida do aro / do dedo informada para confecção das alianças, é de responsabilidade do cliente, não conseguimos trocar e/ou fazer ajustes.

5°- Caso queira apenas uma única aliança, fazemos. O valor será de 60 % do valor do par.




Condições Gerais - Certificado de Garantia


A garantia para durabilidade do metal Moeda Antiga é eterna quanto suas próprias especificações e perda da cor (não ocorre, pois é confeccionada no próprio metal, sem banhos).
A garantia é válida no território nacional e mediante a apresentação do Certificado de Garantia emitido pela própria Oak.
Excluem-se da garantia desgastes provocados por batidas, arranhões, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos.

• 30 dias corridos de troca para peças sem uso
• 7 dias úteis para devolução




Devolução


A devolução de uma peça deve ser solicitada em até 7 dias úteis a contar da data de recebimento, abaixo seguem as condições para ser solicitada a devolução:

PEÇAS FEITAS SOB ENCOMENDA E/OU PERSONALIZADAS NÃO SERÃO TROCADAS E NEM DEVOLVIDAS EM HIPÓTESE NENHUMA (ALIANÇAS ESTÃO INCLUÍDAS NESTA REGRA).

• A peça deve estar sem indícios de uso ou lavagem
• Deve estar na embalagem original
• Estar com o certificado de garantia
• Não estar quebrada ou danificada

Após o recebimento da peça pela empresa a mesma será avaliada e você receberá um laudo via E-mail e o processo continuará pelo mesmo canal.




Troca


A troca de uma peça deve ser solicitada em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento, abaixo seguem as condições para ser solicitada a troca:

• A peça deve estar sem indícios de uso ou lavagem
• Deve estar na embalagem original
• Estar com o certificado de garantia
• Não estar quebrada ou danificada

Após o recebimento da peça pela empresa e a mesma ser avaliada, as opções para concluir a troca são:

• Emissão de vale troca no valor da peça devolvida (valor pago pelo cliente na compra).




Troca por defeito de Fabricação


A troca de uma peça por defeito de fabricação deve ser solicitada em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, abaixo seguem as condições para ser solicitada a troca:

• Estar no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da peça
• Enviar junto a peça o certificado de garantia
• informar o defeito

Não serão trocadas peças que estejam:

• Arranhadas, quebradas, amassadas, incompletas, avermelhadas
• Apresentam marcas de choques ou batidas
• Polidas com PRODUTOS IMPRÓPRIOS.
• Ou com indícios de utilização de produtos abrasivos

Após o recebimento da peça pela empresa e a mesma ser avaliada, as opções para concluir a troca são:

• Envio de produto do mesmo modelo, sem custo adicional. Caso não tenhamos mais o mesmo produto poderá:
• Emissão de vale troca no valor pago na peça e/ou Envio de produto similar definido por escolha do cliente.





Alianças Prata 925

Garantia


A Okly leva até você joias elaboradas com metais nobres de qualidade. Nossos produtos em prata são elaborados com a mais alta tecnologia, porém é necessário ter um cuidado e atenção especial a cada joia adquirida.




Certificado de Garantia - Condições Gerais


A garantia é válida no território nacional e mediante a apresentação do Certificado de Garantia emitido pela própria Okly.
Excluem-se da garantia desgastes provocados por batidas, arranhões, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos.

• 30 dias corridos de troca para peças sem uso
• 7 dias úteis para devolução




Devolução


A devolução de uma peça deve ser solicitada em até 7 dias úteis a contar da data de recebimento, abaixo seguem as condições para ser solicitada a devolução:

• A peça deve estar sem indícios de uso ou lavagem
• Deve estar na embalagem original
• Estar com o certificado de garantia
• Não estar quebrada ou danificada

Após o recebimento da peça pela empresa a mesma será avaliada e você receberá um laudo via E-mail e o processo continuará pelo mesmo canal.




Troca


A troca de uma peça deve ser solicitada em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento, abaixo seguem as condições para ser solicitada a troca:

• A peça deve estar sem indícios de uso ou lavagem
• Deve estar na embalagem original
• Estar com o certificado de garantia
• Não estar quebrada ou danificada

Após o recebimento da peça pela empresa e a mesma ser avaliada, as opções para concluir a troca são:

• Emissão de vale troca no valor da peça devolvida (valor pago pelo cliente na compra).




Troca por defeito de fabricação


A troca de uma peça por defeito de fabricação deve ser solicitada em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, abaixo seguem as condições para ser solicitada a troca:

• Estar no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da peça
• Enviar junto a peça o certificado de garantia
• informar o defeito

Não serão trocadas peças que estejam:

• Arranhadas, quebradas, amassadas, incompletas, avermelhadas
• Apresentam marcas de choques ou batidas
• Polidas com produtos de limpa pratas
• Ou com indícios de utilização de produtos abrasivos

Após o recebimento da peça pela empresa e a mesma ser avaliada, as opções para concluir a troca são:

• Envio de produto do mesmo modelo, sem custo adicional. Caso não tenhamos mais o mesmo produto poderá:
• Emissão de vale troca no valor pago na peça e/ou Envio de produto similar definido por escolha do cliente.





Institucional

Redes Sociais

  • Facebook Okly Belle
  • Instagram Okly Belle

Políticas

Ajuda e Dicas

Atendimento

Atendimento Okly Belle

© 2013 Orgulhosamente criado por Okly Belle    CNPJ:  34.028.788/0001-66     Telefone: (32) 3212-9187 -  BRASIL